quarta-feira, março 31, 2010

O seu tempo , é você quem faz . . .

Eu não sei do futuro , eu não sei o que vai vim amanhã , mas eu posso desejar o que eu quero que aconteça , e com diz aquele velho ditado "Querer é poder", mas talvez isso nem sempre aconteça . Por isso acho mais adequado usar a lei da atração . Tenha em mente o que você quer que aconteça , peça por aquilo , ou para que aquilo aconteça , age da maneira correta para aquilo que você quer receber , e é claro esteja aberto e preparado pra recebê-lo .
Eu já sei o que eu quero , o que eu desejo ... Com mudanças , e pensamentos positivos as coisas que você tanto deseja irá acontecer .
Só tenha em mente que nem tudo é fácil , as vezes no caminho você terá que provar que quer aquilo e estar disposto a se doar , as vezes passar por desafios que poderão te fazer sofrer , aprenda a se entregar já que nem tudo vem facilmente , deve haver vontade para que as coisas mudem e que as coisas sigam em frente . Se lembrarmos , alguém já sofreu , se doou , se entregou e se sacrificou por nós , foi uma ação para salva a todos . Se quiser algo aprenda que a nem sempre será só alegrias , também haverá dor .

" Não podemos pensar na vida como um mar de rosas. Tudo bem se for um mar de rosas, mas lá haverá também espinhos. As dificuldades estão presentes e o sofrimento também. A realidade humana que traz o choro. O choro acaba e a alegria vem pela manhã." Tálison de Paiva

"Nunca deixe de tentar algo por medo do fracassar , pois pior que o sentimento do fracasso , é a dor de perder algo por nunca ter tentado ! Eu tentei . . . Te esperei . . . E consegui ! "

"O destino me trouxe até aqui
minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração"

Um comentário:

  1. Oie, adorei seu blog *---*
    muito lindo, ameis tudo mesmo.
    to te seguindo.
    bjos :*

    ResponderExcluir