terça-feira, dezembro 14, 2010

Menos de um segundo e eu já perco o ar


As pessoas já me chamaram de tonto , bobo , besta , por um motivo , por dar atenção , palavras, por dar todo o meu amor . 
Diziam que não era necessário tudo isso , pois já tinha quem eu queria ao meu lado , eu já tinha atenção , palavras , e etc , e mesmo assim eu fazia tudo que podia pra fazer esse alguém feliz , como é até hoje . 
Sabe o motivo de me doar por inteiro , doar o meu amor e tudo que posso ?  é por causa de algo que eu aprendi, essa frase diz tudo que eu posso dizer o que significa : 

" Cuide bem de quem você ama, pois tudo pode se perder em menos de um segundo "

Aprendi que hoje , nesse momento eu estou de pé , mas basta instantes que nossos sonhos , vontades , virtudes , tudo que a gente é , todas as pessoas que a gente ama , se vão as vezes tudo menos de 1 segundo . 
Vou continuar sendo o mesmo tonto , bobo , besta , mas não vou deixar de me doar por inteiro pra quem eu amar , até o meu último segundo .  



Um comentário: