sábado, março 26, 2011

Sentimentos que desconheço

Não sei o que acontece dentro de mim, surgem sentimentos e sensações que desconheço .
As vezes surge um alívio no meu peito me trazendo paz, me acalmando que tudo vai da certo . Outras vezes o medo, ou desconfiança das coisas que podem estar por fim surge fazendo eu ficar estranho .
Sentimentos que eu desconheço vivem dentro do meu coração , são mistérios até pra mim , as respostas não sei , algumas as pessoas trazem pra mim , outra encontro no meio do caminho , algumas ainda não achei, quem sabe um dia encontrarei elas , quem sabe .
É estranho viver com eles presos assim dentro de mim , mas algum deles prefiro não conhecer e desvendar seus mistérios , pois a principal essência de alguns dos meus sentimentos é não saber como descrevê-los . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário