sábado, abril 17, 2010

Como eu posso te chamar ? Amiga virtual ? não . Amiga SMS ? não . Já sei , minha melhor amiga .

Campos do Jordão é um bom lugar pra viajar , pra curtir alguns dias . O que Campos do Jordão tem a ver com o post ? simples , foi por causa dessa viagem que eu fiz pra lá que eu ganhei uma amiga . Uma menina que não era da escola tava lá no ônibus , e no final eu acabei encarando ela e não dei nem um oi pra menina , devo ter passado uma péssima impressão aquele dia rsrs . Mas depois foram scraps , e conversas no msn , e chegou ao celular , era e é a nossa forma de se falar , via SMS , tinha mais rapidez .

Acabou que aquela menina que eu nem dei oi no dia que conheci , foi criando uma amizade , e ela foi crescendo . Andressa , esse é o nome dela . Ela então começou a me aguentar todo santo dia , bônus meus e dela sendo gastos nas conversas . Muitos momentos de diversão mesmo estando um longe do outro , desde desse tempo eu já era chato com ela , e ela comigo .

Aprendi que talvez amizades verdadeiras não precisam ta ao seu lado fisicamente todo dia , a Dessa acabou se tornando uma amiga que em qualquer lugar que eu vá eu posso contar , conversar com ela . Não é uma amizade virtual , já que eu já a vi , só não falei com ela , é bem real essa amizade ( alias , está quase chegando a 1 ano essa amizade , e acho que quando fomos conversar pessoalmente vai ser estranho rs . E outra coisa , foi por causa dela que começei com o blogger , ela que me incentivou) , não é só uma amizade via orkut , msn e sms .

É uma amizade verdadeira , onde um conta o problema pro outro , fazendo com que o outro tente entender a situação e o que está se sentindo , e como são amigos , ficam na espera de receber uma palavra amiga , um conselho de amigo , para que se acalme . Estão longe mas quando precisam desabafar não precisam ir na casa de alguém ou dizer uma se quer palavra , basta alguns toques na teclas do celular e dali a segundos o outro já entende a situação e está tentando ajudar .

Pois a nossa amizade não ela não tem limites , enquanto tivermos sinal no celular ninguém para a gente uahuhauha .

Essa chata tem um significado importante pra mim , nunca me deixou na mão , sempre lá pra me aguentar , pra me suportar nas horas difíceis , ela que me anima , as vezes me desanima mas pro meu bem . Dessa , mesmo com a distância aprendi a confiar em você , aprendi lições pra tomar em algumas situações do dia a dia , aprendi que distância não é problema pra nossa amizade muito menos é problema para vc fazer ameaças em me bater caso não faça algumas coisas , aprendi que você não se tornou uma amiga virtual , aprendi que você não se tornou uma amiga SMS , aprendi que sim , você se tornou uma das minhas melhores amigas .


"Hoje estou aqui pra te homenagear

Amiga conte comigo

quando precisar.

Quando precisar de alguém

pra desabafar,

Quando precisar de alguém

estarei por lá,

Quando precisar

de uma amizade verdadeira

que perdure a vida inteira

é só me chamar"

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaa, eu vou chorar, vo mesmo, sério. você é demais chato! amizade eterna *--------*

    ResponderExcluir