terça-feira, abril 20, 2010

Felicidade

Mais um trecho de um Anime , mas na verdade nem sei de qual é , eu peguei e esqueci de anotar de qual era . Vocês vão ver bastante desses trechos , frases , as vezes falam muitas coisas que estão ai pelo mundo , coisas que eu sinto , ou que eu gostaria de falar para o mundo e pessoas que nem eu ao menos conheço .

"Quando alguém gosta de outro... É bom. Não importa se é humano ou não. Esse sentimento nos embala e nos protege. Se isso deixa meu coração com tanto calor... se isso faz eu me sentir tão bem... acho que todos deveriam ter alguém para gostar. Acho que todos deveriam ter o seu amor correspondido. Quando alguém gosta da outra pessoa... e a considera realmente importante... aí sim... este mundo fica repleto de felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário