segunda-feira, setembro 06, 2010

Nesse momento


Vontade de sentar no chão e ver as coisas explodirem lentamente , não importanto com nada , tendo conciência que os estilhaços vão vim em minha direção , mas não tenho a miníma vontade de sair daqui .
Eu to cansado disso , prefiro ver tudo desabar e me atingir de uma só vez com que apenas cacos peguem de raspão em mim a cada momento que algo se desaba ou ameaça cair .
Eu sei que isso não é um sonho , e sei eu simplesmente não posso fechar os meus olhos e acordar , nada disso vai acontecer e resolver a situação . Se a alegria vier realmente ao amanhecer, então eu sentarei e esperarei até o próximo nascer do sol .
Nós temos um ao outro e isso talvez não seja suficiente pra você ,
não faz diferença agora .
O pôr-do-sol apareceu , chegou a hora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário