sexta-feira, setembro 03, 2010

Textos jogados


Alguns arquivos na pasta de texto que ainda não foram postado . Abre um por um pra ler do que se trata e lembra porque escreveu aquilo . Não pode postar alguns deles simplesmente porque não faz mais sentindo , mas não quer apagar , alguns que estão ali podem ser postado mais pra frente ou até agora nesse momento , mas sua conciência ainda se importa com gente que não se importa tanto . Outros são mais forte do que o de costume .
Guarda esses arquivos até aonde o tempo levar , e em tempos , em tempos alguns deles vão embora trazendo no lugar deles 2 textos desse tipo .
São textos que não acabam , vão aumentando e aumentando , são textos com verdades , histórias mal contadas e faladas , sentimentos não demonstrados , e histórias inacabadas . Textos e textos que não deveriam ter sentindo nenhum de admiração , mas mesmo assim guarda pra ler sempre que quer pra relembrar de dias que marcaram sobre tudo ao seu redor .

"Para chegar trazendo aurora ,e a luz que cega e me dá medo , e como um torpedo eu deslizo, eu vôo num mar de lençois. E cada dobra conta histórias, de muitas delas sinto medo. São muitos enrredos enrolados e embriagados como nós . Tão a sós, como nós, tão a sós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário