quinta-feira, novembro 18, 2010

Sonho - Post - Realidade

Às vezes sonhos passam despercebidos em nossas vidas e nem reparamos se havia alguma mensagem para nós .
Outras vezes sonhamos com algo e aquilo fica gravado em nossa mente devido o que acontecia, o que ou quem estava lá, a relação dele com a realidade. De sonhos assim são possíveis surgir posts como já teve aqui e até mesmo esse. O que mais me surpreende é um sonho se tornar realidade, não dá mesma forma, mas sim com a mesma essência e mensagem. 
E foi assim que aconteceu, de sonho virou post, de post virou realidade.
Do sonho veio o post , e do post veio a lembrança e mensagem que eu precisava ter . 
Algo especial já estava no meu sonho, e a realidade só empurrou  pra me relembrar que é ao seu lado que eu tenho que andar , sempre . 


De um sonho, uma mensagem veio trazer
A sua amizade eu já tinha por vez 
Só não sabia o que o sonho dizia 
Hoje sei , era você que ele me trazia . 


Post com ligação a essa antiga postagem : 
http://adrigfernandes.blogspot.com/2010/08/sem-cessar-sem-parar-sem-vacilar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário