quinta-feira, agosto 19, 2010

Sem cessar , sem parar , sem vacilar .


"Sonhos onde a pessoa ta andando , significado : Geralmente está ligado a progressos e traz muita sorte. Andar depressa: ansiedade. Devagar: dificuldades. "

Parece que aquele sonho quer me manter no controle que eu precisava , mas o pior é mesmo é se controlar com todas as coisas acontecendo em volta , desesperos psicológicos , pensamentos invertidos e opostos se colidindo . Algo pareceu como um aviso .
Mas dentro deste sonho havia outro aviso , não é pra eu deixar você andar sozinha , pelo menos pareceu isso , não é pra deixar você caminhar sozinha na minha frente , e no sonho você não me deixou andar devagar me afastando aos poucos de você pelo que parecia . Outra coisa que percebi , não é pra eu deixar você pra trás , não é pra eu seguir sozinho e deixar você distante , ou esquecer que você pode estar perto , e novamente você não me deixou andar depressa , me deu broncas pra manter o equilíbrio dos meus passos .Talvez eu deva só te observar e não deixar você se desviar de onde tem que andar , mas talvez você também esteja me guiando . Nem depressa , nem devagar .
Mas algo aconteceu quando eu te abraçei . Parece não ser minha obrigação , mas eu tenho que te proteger enquanto conseguir , mesmo que de longe .
Não é minha obrigação , mas eu vou te estender a mão .

- Seus passos estão curtos , ta devagar , você está atrás de mim .

- Tudo bem , irei aumentar o ritmo .

segundos depois .

- Eiiiiii ! ! ! você está andando rápido demais , dessa forma eu vou ficar pra trás , não vou conseguir te acompanhar .

Apenas um olhar , um sorriso , uma risada e um abraço.

- Tudo bem , não se preocupa . Eu já sei aonde que vou estar , é do seu lado que eu vou ficar .

Para : Bruna Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário