domingo, agosto 08, 2010

Traumas


Meu pai um dia me falou pra que eu nunca mentisse , mas ele também se esqueceu de me dizer a verdade . Da realidade do mundo que eu ia saber , dos traumas que a gente só sente depois de crescer . Falou dos anjos que eu conheci , no delírio da febre que ardia , no meu pequeno corpo que sofria sem nada entender . Minha mulher em certa noite ao ver meu sono estremecido falou que os pesadelos são algum problema adormecido . Durante o dia a gente tenta com sorrisos disfarçar , alguma coisa que na alma conseguimos sufocar . Meu pai tentou encher de fantasia e enfeitar as coisas que eu via , mas aqueles anjos agora já se foram depois que eu cresci . Da minha infância agora tão distante , aqueles anjos no tempo eu perdi , meu pai sentia o que eu sinto agora , depois que cresci . Agora eu sei o que meu pai queria me esconder, às vezes as mentiras também ajudam a viver . Talvez um dia pro meu filho eu também tenha que mentir pra enfeitar os caminhos que ele um dia vai seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário