quinta-feira, agosto 26, 2010

Sigo o som


Permanentemente mutável, pacificamente amigável é o meu estado e como eu ajo . Mesmo que você me agrida , eu sei que erra também quem revida e onde eu vou não existe a razão . Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão . Sigo o som da sua voz que me faz ouvir melhor , a redenção virá pra todos porque todos são um só . . . Coloridamente infindável , estaticamente dançável é a folha verde e a gota linda , embora o seu conceito não mude espero que você não me julgue , porque eu jamais vou te julgar . Felizes são aqueles que não vêem fronteiras para se expressar . Sigo o som da sua voz que me faz ouvir melhor , a redenção virá pra todos porque todos são um só . Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário