segunda-feira, agosto 02, 2010

Veja


-Veja, o quarto escuro
A redoma que é seu mundo
Você se sente tão inseguro
E ao mesmo tempo tão capaz

-É complicado
Não sei destinguir o que pode ser meu mundo
Ou meu quarto
Sou capaz, mas não pra isso.

-Queria tomar outro rumo
Mas tudo bem
Sou apenas mas uma chama em meio a escuridao
Tao escura e fria .-.

-Você poderia tentar
Quem sabe não tenha sorte?
Tu já descobriu tantas coisas nesse lugar
Poderia seguir, e não parar

-É, pois qualquer um sabe
Que até a simples chama de um palito-de-fosforo
Abre um rasgo em meio a escuridao
E a torna luz, mesmo que nao em sua totalidade

-Você me surpreende
Nunca parei pra pensar sobre isso
Muito menos pra notar essas coisas tão..óbvias?
Realmente, você tem o dom e com certeza teria um rumo
Um rumo melhor

-É, tentarei
Levantar, caminhar, andar pra frente
Sair do escuro, ganhar meu lucro
Ser diferente

-Saia daqui, mude!
Ande pra frente, você tem muito a mostrar
E muito a descobrir, Esse não é o seu lugar
Basta seguir! eu vou te ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário