sábado, julho 31, 2010

Tornar o amor real é expulsá-lo de você




Nunca tive paciência de parar pra pensar nas coisas que acontecem ao meu redor , e as vezes até comigo mesmo .
Tava lembrando de uma conversa que tive com uma amiga , era sobre conviver com outra pessoa , no caso em resumo , a pessoa que formaria um par com você , o seu amor sendo claro .
Não era quase nenhuma exigência na pessoa pra que ela fosse o perfeito , ou especial . E agora eu penso de novo naquela conversa .
Alguém que te traga alegria e felicidades , que com uma palavra , um texto , um gesto , um abraço , um beijo , uma atitude , ou algo do tipo te traga o mundo ao seu pé , que faça você sentir a pessoa mais feliz e abençoada do mundo .
Alguém que se importe com seus dias , ou com as coisas que acontecem entre eles . E que não aje desprezando e não dando importância para tudo que acontece , e com a pessoa que diz que a ama .
Alguém que te ame , e não tenha vergonha ou medo de falar , aos quatro cantos do mundo , de demonstrar ou assumir o sentimento que envolve o seu interior .
Alguém simples , com o seu charme próprio , que sem perceber me encante cada vez mais , que traga mais alegria do que tristezas , que traga momentos bons e ótimos , e se trazer algum momentos ruim que transforme o seu amado em seu porto seguro , que saiba dividir as suas dores .
Um amor , onde você possa dizer " eu sou dela , e ela é minha também . Eu penso nela , e ela pensa em mim . Porque eu preciso dela , e ela precisa de mim também " .
Alguém que eu possa dizer sem medo de errar , " Ela é o meu amor , e eu sou o amor dela. "
Não quero um eu te amo como um oi , eu quero um eu te amo vindo do coração , eu quero um te amo de quem realmente me ama , não palavras camufladas . Como disse uma outra amiga minha no seu fotolog :

" Amar pra mim é quando a pessoa amada te transmite alegria, você está feliz com ela, você a ama- é quando o carinho e a vontade de querer bem são maiores que tudo, quando há a admiração! . . . mais amor por favor . "

A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos sem virar carinho.
Guardar lá dentro amor não impede,
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito.
Tornar o amor real é expulsá-lo de você,
Prá que ele possa ser de alguém!


2 comentários:

  1. NOOSSSA simplismente muito bom!
    sábias palavras Adriano*_* Obrigada por usar um pedacinho do meu texto rsrs Mas é isso mesmo, as pessoas estão cada vez mais acabando com o significado do amor. Onde está o amor? O amor real.

    .. mais amor por favor *:

    ResponderExcluir
  2. Brigado Carol *---*
    Obrigado você , o seu post no fotolog fez eu conseguir finalizar o meu post , e conseguir achar uma boa foto . Mas como você disse , tão acabando com o significado do amor , inventando outras coisas . Onde está o amor ?

    Mais amor por favor

    ResponderExcluir