domingo, julho 11, 2010

Ar




Ah, se você pudesse sentir , ontem não conseguir dormir sem ouvir a tua voz cansada . Você devia estar aqui pra ver , aqui não pára de chover desde que você voltou pra casa . Se o meu lar for onde houver tua respiração vou morar na tua voz, ao menos, até o final dessa canção , no teu coração .
Ah, será que você vai lembrar ? Onde é que você vai guardar o rascunho dessa história ? Ou vai fazer fogueira pra queimar e ver que não dá pra fechar a biblioteca da memória . Você já me conheceu o bastante pra saber se eu sou ou não o bastante pra você. Quando acordar, quando a música acabar ... Eu posso te sentir , e eu sinto como se nós não estivéssemos a sós . Você está aqui e eu sinto que eu posso estar em qualquer lugar . Eu sinto que eu sou o seu ar.

2 comentários:

  1. eu esqueci de colocar os créditos , mas esse texto é de uma música do Beeshop *-----* . O Lucas sempre escreve coisas que são indescritíveis .

    ResponderExcluir