quarta-feira, julho 07, 2010

Estrelas Cadentes



Quando olho para o céu,vejo estrelas que me confortam. Estrelas que parecem multidões de pessoas, emitindo diversos tipos de luz. Isso mesmo, e é por isso que quero brilhar ao menos uma vez. Fecho meus olhos e faço um pedido em meu coração. Confio meu sonho àquela estrela cadente.
Esse é o parque que venho sempre. Posso ver o mais belo pôr do sol. Esse sempre foi meu lugar especial, sempre que estou mal, venho aqui . E desde então, envolvido pelos meus sonhos. Não sou capaz de realizá-los. Talvez seja o fim. Mas uma voz fraca que ressoa quando tudo parece dar errado. Mas então eu me lembro .
No céu estrelado há uma estrela cadente. O desejo que fiz quando era criança,não mudou com passar do tempo . . . Olhando para o céu, há incontáveis estrelas , o mesmo número que havia anos atrás. Mas meus sonhos são impossíveis e loucos ,incrivelmente grandes como aquela estrela. . .
Hey! Se você mantiver sua cabeça nesse enforcamento ,você não poderá ver as coisas que tem possibilidades de enxergar . Olhe para o céu, mantenha sua cabeça alta.
Hey! Quando você mira o céu, o que vê?
Algum dia, como aquela estrela , Eu vou brilhar!


Créditos pela foto : Xinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário