sábado, setembro 10, 2011

A melhor parte de mim... é você

Seus lábios nos meus , sincronizados com a letra da música que está rolando , nada mais importava , nenhuma das centenas de pessoas que estavam lá , no meio de tanta gente só você me importava , apenas você na minha frente com seus lábios em sincronia com os meus . 
 A parte que consegue me fazer sorrir em momentos inusitados , me faz ri a ponto de ficar vermelho . A parte capaz de me fazer ficar perdido com sua presença . A parte que eu mais protejo , que levo em pensamento no coração . A parte indescrítível , insubstítuivel , e incomparável . A melhor parte de mim , aquela que eu digo sempre ” que bom que te encontrei , eu tava te procurando a tempos ” . A parte que é assunto principal em meus textos , pois tudo que eu escrevo é sobre ela .  A melhor parte de mim , é você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário