sexta-feira, setembro 09, 2011

#Tudobem

Éeeééé quanto tempo não passava aqui. 
Fiz uma limpeza aqui nos posts antes de vim postar.  Comecei com o tumblr com o mesmo nome que o blogger [http://perdidonaspaginas.tumblr.com ] fiquei postando mais lá, mas com o tempo eu deixei de escrever e só comecei  reblogar lá, então revolvi retornar aqui porque tem texto perdidos meus que lá não davam pra postar. 
Deixei o fotolog de lado, nem sei porque fiz aquilo lá na verdade. Pois então, em resumo decidi voltar aqui e no tumblr postarei só coisas pequenas, frases, ou algo do tipo.
Pois bem, ainda to no Senai, terceiro semestre, ainda falta uns 9 meses. To namorando a menina linda desse blogger [http://comilahabibs.blogspot.com/ ] ( depois eu falo mais dela em um post só pra ela, podem acostumar que vai acontecer muito deles ), a minha menina. E sim, to muito feliz que não tem como explicar, e ela que me faz sentir assim que anda fazendo os meus dias diferentes em todos os sentindos possíveis.
Sim eu mudei bastante, abri meus olhos e comecei a mudar, acho que em atitudes,  pensamentos, mudaram tudo, acho que também será um assunto de outro post. To mais a vontade de fazer as coisas por mim e por quem me importa comigo e não pra todos.
Muitas pessoas foram embora, sumiram, e outras eu escolhi não ter contato, se escolhi isso foi o melhor e pelos meus motivos. Amigos da escola hoje já não sei o que é, poucos ainda permaneceram. 
Uma antiga faca não existe mais, hoje faz parte de mim, e aceitei isso de bom grado, é o melhor pra todos. E com toda essa minha experiência de dor eu tento ajudar a pessoa que mais me importa hoje pra que não aconteça as coisas que eu passei.
Praticamente ganhei mais uma família, com mãe, vó, tias, primas e primo. Mudou bastante a rotina dos meus dias, e o mais importante é que é ao lado de quem eu amo que os momentos marcantes acontecem. 
Fui em shows marcantes como o São Paulo Mix Festival e o Scracho, shows divertidos como o do Ultraje a Rigor. Voltei a gravar covers depois de muito tempo, e hoje eu tenho eles guardados a dois, só pra mim e pra minha menina, tenho motivos pra querer gravar eles. Falando em música, eu to cantando melhor que antes pelo mesmo motivo, tenho uma voz amiga, colega, amorosa que faz com que eu consiga entrar no tom, e seguir ela. 
Mudou tudo praticamente, mudou tudo e não tenho do que reclamar, o que passou passou, e agora eu só quero o meu presente, e saber do meu futuro. 
Tá tudo melhor, tá tudo bem, tudo certo, e vai continuar assim, por muito tempo, por muito além do fim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário