domingo, junho 13, 2010

Não há distância que separe o que se sente




Pessoas questionam que a distância é um fator que pode causar separações , mas acontece que às vezes ter alguém presente a todo momento não significa ter aquele alguém fisicamente a todo instante , mas sim uma pessoa que esteja junto com você de todas as formas .
A distância é só um fator de desculpas para pessoas que não tem consciência dos dois lados nesse sentindo , eu estou dizendo por mim .
A amizade pode sim nascer , ser construída e ser fortalecida ,mesmo havendo a distância como barreira . Sei disso porque eu vivo com isso no dia a dia , construi uma amizade na distância e hoje é alguém que estar comigo a todo momento , querendo ver a minha felicidade , as vezes pessoas que estão perto de nós não estão tão presentes quando essas que estão a minutos de distância .
Um relacionamento pode sim ser mantido com a distância , é difícil , mas não impossível , depois que a distância acaba a união estará maior . Sei disso , porque já aconteceu comigo . Por mais que possa existir medo de tudo se acabar a qualquer momento , se você tiver sabedoria , que o amor de vocês é maior do que a distância , tudo irá se resolver .
Se ambos tiverem consciência que a distância mesmo sendo um malefício na amizade , em um relacionamento ou qualquer coisa parecida , existe diversas coisas que são maiores que elas , existem enormes benefícios ,podemos dizer assim . Você tem que saber que antes de ter a distância você pode possuir um companheirismo , uma cumplicidade , ou amor maior , e por causa deles não vale a pena deixar de lado as coisas valiosas da nossa vida .

Não há distância que separe o que se sente

A amizade não deve se acabar com uma garoa que se chama distância.
A chama do amor não deve se apagar com a distância .


Nenhum comentário:

Postar um comentário