quinta-feira, junho 03, 2010

Parece loucura




Parece loucura se ajoelhar no chão com a cara na cama... parece loucura começar a falar com alguém que ninguém vê!
Parece locura chorar, rir, gritar e ficar em silencio no meio da mesma oração!
Parece loucura ir à igreja em vez de ir pra qualquer outro lugar!
Parece loucura cantar músicas pra alguém que ninguem ouve!
Parece por que é!
Não sei se você já teve oportunidade de encarar a sua natureza, o seu "normal"... mas eu vou te dizer: é feio!
O normal age como um animal quando está com raiva.
Ele parece um monstro que surge de repente.
Ele magoa e decepciona as pessoas ao seu redor.
Por isso é que eu gosto da loucura! Eu gosto de ter o normal substituido pelo louco.
E eu gosto de ver a tristeza dar lugar à alegria e o desespero dar lugar a esperança... eu gosto de ver a raiva sair correndo quando chega a paz e sentir a sanidade que vem de falar com Deus!

[ créditos : retirado do Blogger : http://loucosnomundo.blogspot.com/ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário