sábado, junho 12, 2010

Sonhando acordado




Mais um sonho sobre você .
Sonho acordado todas as vezes que deito na cama , sonho com o dia que tudo irá voltar ao que era antes . Talvez seja mais um dos meus vícios , sonhar acordado esperando você estar ao meu lado . Da próxima vez , quando encontrar você em meus sonhos, eu só não vou deixar você ir ,eu guardarei você em meu coração.
Mas hoje vai ser mais uma vez que vou acordar sem você ao meu lado . Hoje vai ser mais uma vez que vou dizer "Minha vida é você".
Sabe , o que eu sinto é tão grande que não da pra esconder , nem com palavras
nem com atitudes , com nada , é dificil esconder o que não se esconde de ninguém , talvez certos detalhes indiquem que você é aquilo que eu chamo de meu ponto de paz , aquela que me faz sentir certeza que "You're all I want , you're all I need ,everything, everything."
E as notas do violão me trazem mais lembranças , me dão mais vontade de sonhar acordado , lembro das juras de amor ao pé do ouvido , e também lembro que eu não sei, o que seria de mim sem você ,só queria poder te dizer que eu te amo e não vou te esquecer .
A noite vai chegar e eu fecho a porta do meu quarto e apago a luz , eu tiro o momento pra pensar em nós . Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você.

Queria só te dizer que eu amo você . Queria só te falar nunca vou te deixar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário