terça-feira, junho 01, 2010

Palavras antes de dormir




As palavras que surgem ao deitar na cama na hora de dormir formam um novo texto que irá se perder no momento que fecho os meus olhos.
Sobre o que era o texto de ontem? Não me lembro, foi mais um dos textos que deixei escapar devido esse meu sono. E o texto de hoje? Esse eu sei , é sobre os trechos que vem da minha cabeça antes de dormir , nesse caso , esse é o texto , só sei disso porque usei o celular para escrever essas palavras minutos antes de cair no sono , senão mais uma vez seria palavras perdidas .
Às vezes minhas palavras que surgem em minha cabeça antes de ficar sonolenta são palavras que se encaixam bem, tem uma boa sincronia e sintonia. Frases que no momento que estou deitado na cama eu acho que lembrarei quando o dia amanhecer, erro meu, pois sei que não vou lembrar uma palavra sequer do que pensei antes de dormir .
São trechos escritos apenas na mente e não passados para o papel. Trechos , frases , textos que retratam algo que vi , ouvi , fiz , pensei , omiti, imaginei e outros demais verbos . São sentimentos em forma de pensamentos que irão embora quando o dia acabar, ou melhor, quando eu dormir .
Esse trecho não fala nada demais , apena me mostra que sempre perco palavras na hora de dormir .
Essas palavras estão salvas , mas as que viram amanhã talvez se perca novamente e vocês ,e nem eu saberão do que se tratava .


2 comentários:

  1. EU TAMBÉM ACHO QUE A MELHOR HORA PRA ESCREVER É ANTES DE DORMIR. TANTO QUE EU SEMPRE FAÇO ISSO. :D

    ResponderExcluir
  2. É porque vem todos os pensamentos do dia , o que você fez , o que gostaria de ter feito , o que quer fazer no próximo dia . Acho que pensamos mais nesse momento do que nas horas que precisamos pensar mais .

    ResponderExcluir