terça-feira, junho 15, 2010

Prometo




No momento que você apareceu fiquei desnorteado , fazia tempo que não via aquele rosto , aquela beleza . Fiquei perdido , não sabia o que fazer , e no final apenas fiquei olhando você partir , mas sei que verei muito em breve aqueles olhos e sorriso , e dessa vez mostrarei o que estava sentindo naquele instante que você apareceu na minha frente .
Momentos antes de você surgir , eu estava pensando nos outros dias passados , até mesmo lembranças naquele lugar que estava encostado de pé . Não era só momentos marcantes , eram lembraças das mais simples risadas e de até as mais fortes lembranças que podem ser consideradas meu ponto fraco .
Hoje , eu não fiz a minha parte , mas prometo pra ti que foi apenas um erro que não vai se repetir .
Acontece que quando eu ouço a sua voz , o seu sotaque , eu vejo que dei o meu coração pra você .

De uns tempos pra cá tanta coisa mudou um novo sentimento em mim dispertou , eu fiquei sem saber e também não entendi porque meu coração bateu mais forte quando te vi .
É assim que vai ser, pois me perdi no teu olhar , me achei no teu sorriso e agora de ti preciso


"Se este poema fosse revelado
Em película de fotografia
Estou seguro que revelaria
O nome mais bem guardado

Para o teu nome , meu amor
Jamais ser revelado
Prometo-te que este poema
Fica assim , inacabad ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário