terça-feira, junho 29, 2010

Top 5 (Junho)



Mais um Top , agora com as músicas que eu ouvi no mês de Junho .



Acho que essa música nem deveria ta aqui , porque todo mês eu escuto ela que nem um doido . Seja no mp3 , na televisão , eu tocando violão , não importa , de longe de perto , então não é novidade . Essa música é um vício pra mim , tem um significado especial . Mas talvez esse mês ela voltou da mesma forma que começou a ter importância pra mim . "Não precisa dizer o que eu quero escutar, só apenas pensar e eu vou entender. Eu só quero saber se você vai me corresponder"



Acho que só posso falar clássico , clássico e clássico . Talvez eu tenha ouvido essa música meio que influenciado indiretamente . Mas essa música sempre me faz pensar nas coisas que tão acontecendo não importa o dia . A história da música não tem nada a ver com o que eu penso , e talvez a maioria não saibam que ela é mais do que uma música de amor . Mas a melodia dela , aquele riff que percorre a entrada e fica durante quase a música toda me faz pensar , pensar na vida , no que eu quero , no que eu desejo , no dia-a-dia. "Vou te mostrar o amor , vou te mostrar tudo com os braços bem abertos" . "Se eu tivesse apenas um desejo , um pedidozinho só " seria aquele .



Essa música sim me faz pensar de verdade . Você sabe que você é diferente das outras ?
Eu estava dando uma lida em uma história ali , um livro chamado "O início de mais uma história" e me lembrei dessa frase rsrs . Essa música me faz querer voltar no ano passado , me faz bem , ela diz a minha verdade . "Eu tentei ler nas entrelinhas,eu tentei olhar em seus olhos,eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro". Ouvindo essa música eu tenho vontade de dizer te amo , mas não pra qualquer pessoa , pra uma em especial , pra aquela que tem a voz que foi trilha sonora do meu verão . You'll always be my thunder


Faz exatamente uma semana que eu achei essa música , e quando eu a ouvi já achei muito boa , principalmente as rimas feitas pelo Bonde da Stronda , e pela primeira vez acho que a voz do DH não ficou tão enjuativa nas partes que ele canta , principalmente as duas vozes que ele faz na frase "pela filosofia de platão é fácil conquistar alguém o importante não é viver, o importante é viver bem" . Essa parceria teve um bom resultado , uma música que fica na cabeça . É daquelas músicas que quando acaba , coloca pra repetir e repetir. Por mais que tenha sido a música da lista que eu começei a ouvir mais tempo , eu gostei demais dela .
"dizem que amor só se tem quando tem sorte , na vida duas coisas são certas, o amor e morte"



Talvez deveria ter 5 músicas da Cluster aqui , porque a única coisa que não saiu do meu mp3 esse mês foi eles , todas as músicas ficaram lá . Podemos dizer que até dia 15 era pra ouvir poucas vezes , mas depois desse dia eu começei a ouvir muito , todo dia , praticamente o mês inteiro ouvindo eles . E essa música que antigamente eu não dava tanta importância , esse mês fez significado , era tudo que estava/está/estará acontecendo . A música entrou totalmente em minha cabeça , fiz um cover dela e já até postei aqui , mas o link ta AQUI . Cluster tem muita importância pra mim , pelo motivos de me identificar com as letras , com as história . E pra fazer a parte 10 da Mais uma história foi ouvindo Cluster na escola . Bem , por ter ouvido Cluster o mês inteiro e essa música ter dado bons momentos de reflexão , o primeiro lugar é deles . " Sua foto é que me traz um pouco de paz você não sabe a falta que você me faz. Eu fico aqui querendo te encontrar , enquanto você não vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário