sábado, maio 22, 2010

De novo essa chata .

Como é bom saber que tenho alguém que posso contar não importa a hora , o momento . Pode ser dia , tarde , noite , de madrugada , mas ela ta lá pra me ouvir . É ela que tá lá pra ser meu ombro amigo , mesmo não estando presente , ela que está lá pra concordar com os meus pensamentos , pra me motivar , é ela que compra a briga por mim , que se revolta com as coisas que acontecem ao meu redor e comigo . Ela é tipo uma irmã , uma mana que muitas vezes parece ser mais velha que eu .

Eu lembro um dia que eu pedi algo pra ela , “ Se eu começar a mudar , não deixe , não deixa eu me afastar porque eu não quero isso , então me avisa ” , e ela não me deixou ir embora , me deu motivos pra continuar a mesma coisa , não é que eu mudaria de propósito , mas ela me fez continuar com a minha essência . E descobri ali naquele momento , que também há outra essência que todos deveriam provar , a da amizade , nada se compara com uma amizade verdadeira .

Ela sabe que eu to falando dela , aquela menina chata , que tem que me aturar todo dia , que reclama todo dia do horário que ela acorda . Já já 1 ano de amizade , precisamos de uma festa em uauhahuauha , não vai ser como nós imaginávamos que seria , mas tudo bem .

A gente vive distante , mas a gente já passou por cada situação , de medo , de orgulho , de admiração , de divertimento . E desde o começo havendo essa troca de palavras , a gente nem percebia que no começo era conversando com um “desconhecido amigo”.

Andressa , obrigado por tudo , nos momentos mais difíceis você é uma das poucas pessoas que está lá sempre comigo . Obrigado pro sempre deixar minha auto-estima lá em cima , por sempre me alegrar ( “Cadê você pra me alegrar ? ”) .

Em resumo rsrs , obrigado por ter entrado na minha vidinha e ter permanecido nela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário