quinta-feira, maio 06, 2010

"Sempre estarei perto de você"


As folhas dos seus trechos e textos estão jogadas em cima do amplificador velho no meu quarto . Trechos que um viraram canções , as canções que um dia escrevi com suas palavras , canções das suas histórias , dos seus trechos .

São palavra tão profundas que mesmo já tendo lido todos os trechos , ainda me surpreendo como você conseguiu escrever algumas palavras , palavras doces e sinceras , tristes e verdadeiras , e cada vez que leio encontro algo que havia passado despercebido das vezes anteriores , e revejo os detalhes que não tinha observado .

Um dia eu cheguei a pensar que tinha perdido essas folhas , e hoje vejo elas ao meu lado , e vejo o quanto você passou , vejo que você sempre vai estar aqui . Perder elas seria uma imensa perda para mim , pois juntar todos esses trechos não seria mais possível .

Quando sentir saudades eu não sei pra onde vou fugir , mas já sei o que posso levar pra lembrar você

Será que algo dessas palavras foi pra mim ? acho difícil , mas mesmo assim eu penso , será que no meio dessas dezenas de frases , alguma delas foi pensando em mim ? que seja uma das suas críticas ou qualquer coisa rs . Eu chego até a rir com esse meu pensamento , acho que a sua falta faz isso . Eu não sei o que eu fiz você passar por isso me pergunto as vezes .


Nós somos como o sol e lua, por mais que não possamos vê-los juntos, sempre se encontram.” by: Gabriela Satomi


Em alguns momentos a saudades aumenta e vejo que nem pude me despedir de você , vi você passar ao meu lado , mas não sabia que seria a ultima vez que veria ver você . Nem consegui dizer algo , mesmo sabendo que seria difícil , mas nem consegui dar um “tchau , se cuida . Até algum dia . “

Quando a gente vai ser encontrar ? bem , eu não sei , é tudo incerteza , mas guardo comigo suas palavras :


“Sempre estarei perto de você,

SEMPRE.!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário