quarta-feira, maio 05, 2010

Ontem eu percebi...


O que será que eu percebi ontem ? são tantas coisas que nós aprendemos em apenas um dia , ou então no nosso dia a dia , mas nós não damos conta que aprendemos naquele momento , só quando aprimoramos tentamos relembrar onde foi o ponto inicial para aquele aprendizado .

Ontem eu percebi que tava focando demais em um coisa , ou em algumas coisas em geral . O pior é que em certas ocasiões quando focamos demais em algo acabamos nos tornando algo que não somos , devido a vontade de conseguir isso , ou de admirarmos algo , fugimos um pouco do nós mesmos . Mas há também a conclusão de que quando não focamos em algo que desejamos não estamos sendo nós mesmo , não estamos indo atrás do que queremos e as vezes acabamos fazendo alguma coisa com aquilo na cabeça , sendo assim não temos um bom aproveitamento . O que fazer nessa situação ? ter equilíbrio é fundamental , saber igualar cada ocasião , cada foco com a obrigação . Esse é o passo certo pro acerto que você sempre precisou , busque o equilíbrio .

Mas voltando ao assunto principal . . . Ontem eu percebi que eu devo resistir , persistir , eu devo insistir, e percebi que estou escrevendo ao invés de falar ¬¬ , no entanto é melhor do que não fazer nada no momento já que não é possível falar .

Ontem eu aprendi que não posso ficar parado caso eu queira algo , mas que também não posso colocar tudo isso em primeiro plano .



“Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada
são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho

Eu apóstolo contigo que não sabes do evangelho
Do versículo e da profecia
Quem surgiu primeiro? o antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro

. . .

. . .

Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário