sábado, maio 01, 2010

Palavras para alguém distante ...


Os seus versos me dão inspiração para escrever ,

me dão vontade para escrever mais uma canção .

Lembranças de anos atrás retornam hoje .

Só me resta ver o seu rosto pela imaginação.


Em um papel sulfite escrevo em linhas tortas,

Linhas que contam os pensamentos soltos sobre você.

Os detalhes das nossas histórias, o tempo veio e apagou ,

Mas o resumo dela continua onde você deixou


Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que veria você ...

Se eu soubesse que aquela vez seria o meu ultimo oi pra você...

Eu aproveitaria mais do que ter passado ao seu lado

Eu deveria ter te encontrado, ter parado e te olhado .


Os bons momentos ao lado de alguém como você

podem não voltar , mas estão no coração .

Eu ainda não sei como isso vai ser

Eu em São Paulo e você no Japão .

Um comentário:

  1. "MIL PASSADOS E NENHUM FUTURO"

    "Eu quis dizer
    Você não quis escutar
    Agora não peça
    Não me faça promessas...

    Eu não quero te ver
    Nem quero acreditar
    Que vai ser diferente
    Que tudo mudou...

    Você diz não saber
    O que houve de errado
    E o meu erro foi crer
    Que estar ao seu lado
    Bastaria!
    Ah! Meu Deus!
    Era tudo o que eu queria
    Eu dizia o seu nome
    Não me abandone...

    Mesmo querendo
    Eu não vou me enganar
    Eu conheço os seus passos
    Eu vejo os seus erros
    Não há nada de novo
    Ainda somos iguais
    Então não me chame
    Não olhe prá trás..."

    ResponderExcluir