quinta-feira, maio 20, 2010

Senai

Hoje mais do que dias atrás eu consigo enxergar que com trabalho , com suor , com força de vontade , o que eu desejo eu vou alcançar .

É só trabalhar naquilo que eu vou conseguir o que eu quero , é só ir atrás pra transformar um rascunho em arte final , que eu posso transformar um céu cinza em azul a qualquer momento .

Eu não vou postar muito sobre isso porque , quando começar mesmo , ai sim vou ter muita coisa pra postar .

Mas o que eu posso dizer , é que na minha lista de coisas que eu desejo possui está assim .


SENAI


Senai , já é outra conquista minha , consegui entrar lá . Eu só agradeço primeiro Deus , tenho que agradecer a professora Jaqueline ,senão ela me mata , alias acertei 14 de português , foi o que me salvo uhahuahua brincadeira , e agradecer aqueles amigos que ficaram felizes por ter me visto passar , e sempre estarem ao meu lado , entre eles : Meu irmão , Thaís , Larissa , Andressa , Nanda , Higor , Leh ,Lana e outros . E agradeço um pouquinho a mim :D



Valeuuuu



Manchas da minha vida,

sempre voltam a assombrar.

Procuro outra saida

pra tentar me encontrar

Corro e nunca acho
mas será q devo achar?
Tudo tem o seu motivo
basta voce acreditar

A coragem me incentiva
me faz um alguem melhor
Enfrento meus problemas
com orgulho e suor

Os sintomas aparecem
mas eu sei q vou ganhar
Tudo tem a sua cura
basta voce acreditar

2 comentários:

  1. "Agradeço um pouquinho a mim" ashuahsuah
    Senai é incrível, mas nada comparado ao que
    você mereça.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaa desculpa anônima (Leh) , você merece também , sempre tava comigo na época da escola , e falo pra mim que se eu fizesse na metade do ano era mais sussa . obrigado de coração , saudades meuuuu *-*

    ResponderExcluir