terça-feira, maio 04, 2010

Slepping to dream about you


Hoje quando acordei veio diversas sensações , era daquele sonho que eu queria que não acabasse ,e com isso por alguns segundos fechei rapidamente os olhos pra tentar voltar nele mesmo sabendo que não era possível .

Acho que algumas músicas estão entrando tanto na minha cabeça que elas estão acontecendo nos meus sonhos , mas são poucos os sonhos que eu lembro , e esse infelizmente esta indo embora .

Como sempre não me lembro dos meus sonhos como gostaria de lembrar , é aqueles que você apenas lembra dos primeiros 5 minutos depois de ter acordado . Teria que haver um jeito de guardar sonhos na cabeça , tipo uma pasta , um HD rsrs . E quando ocupasse o espaço apagasse algum .

Meu sonho , simples , curto , mas bom . Palavras que eram ditas e explicava as coisas pensadas por mim , isso podia acontecer , seria menos complexo .

O que era meu sonho ?



Pode ser que meu sonho seja assim
Te dizer quase tudo que você é pra mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário