sábado, maio 08, 2010

Não é fácil

Gostei do Post da minha mana , parceira , amiga , e etc . Então vou deixar aqui pra vocês darem uma olhada e pra vocês visitarem o blogger dela .


O que você faria, se a pessoa que você mais ama no mundo não te amasse? Ou, se ela te amasse, não fosse um sentimento verdadeiro, daquele que move montanhas? Cada um tem seu ponto de vista em relação á isso. O que eu penso? Não sei. Eu só sei que não queria, de maneira nenhuma, que isso estivesse acontecendo comigo. Eu queria ser capaz de amar alguém que tivesse esse mesmo sentimento por mim. Mas um amor de verdade, pra vida toda, sem medidas nem limitações. Queria ser merecedora de ser amada de verdade por alguém, um alguém que fizesse tudo por mim, que fosse capaz de dar a volta no mundo todo pra conseguir meu coração, que me respeitasse e me aceitasse como sou. Eu queria ser capaz de amar alguém assim, mas nosso coração não escolhe por quem iremos sentir algo. O amor é eterno, lindo, mas dói quando não é verdadeiro.

Cuide bem do seu amor, seja quem for...

Andressa


Um comentário:

  1. Meu texto *-* . Não sei porque, mas me pareceu que no seu blog ficou melhor rs

    ResponderExcluir